sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Candidato Benes Leocádio (PMDB) encerra a campanha com grande mobilização na cidade de Lajes

O candidato a prefeito Benes Leocádio da coligação "Avança Lajes", composta pelos seguintes partidos: PMDB, PSB, PP, PR, PHS, PRB, PDT PCdoB, encerrou na noite de ontem sua campanha para prefeito de Lajes.
A mobilização do candidato bacurau teve início às 09:00 horas da manhã, com caminhada nos conjuntos Juca Barros e SEHAC, e no bairro Antonio de Melo, nas ruas Mariana Gomes, Tabeliã Paulina Pereira, Sebastião Moura e Joaquim Capitão. A tarde, Benes e Marcão caminharam pelas ruas Pico do Cabugi, Ulisses Vale e Laura Santos, e ainda visitaram algumas residências no bairro Boa Esperança. A noite aconteceu a grande paciata dos bacuraus com encerramento no conjunto SEHAC, onde Benes levou a sua mensagem a multidão presente. Agradecendo a todos que colaboraram e participaram ativamente de sua luta nesta campanha eleitoral. 
Após o encerramento de sua capamanha aqui em Lajes, o candidato Benes Leocádio seguiu para sua terra natal, Santana do Matos, onde participou do encerramento da campanha de sua irmã, Ionara Leocádio, ao lado do seu companheiro, o prefeito Assis da Padaria.

Prefeito Mário Madruga participou ativamente da campanha de Benes Leocádio e Marcão
O prefeito do município de Lajes, Mário Madruga, em um gesto de companheirismo e lealdade, participou ativamente da campanha do seu candidato a prefeito Benes Leocádio. Mário Madruga, que está a frente do Executivo Municipal, por afastamento do ex prefeito e candidato Benes Leocádio, vem dando continuidade a grande administração realizada por Benes em nosso município, cumprindo todos os compromissos, inclusive, mantendo a folha de pagamento do funcionalismo municipal rigorosamente em dias.