terça-feira, 9 de outubro de 2012


Nota de agradecimento

Na qualidade de candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Gilberto Pereira (Betinho), vem agradecer através do Foco Sertanejo,  os votos recebidos por ele no município de Pedra Preta.

"Venho através deste veículo de comunicação, muito respeitosamente, agradecer  os 71 votos recebidos no pleito eleitoral do último domingo (07/10). Quero ainda dizer do grande desejo que tinha de ser eleito para exercer um mandato popular, no qual a população pedra pretense teria vez e voz no Legislativo Municipal. Portanto, quero dizer ainda que não me sinto um derrotado, apenas não foi eleito e o sonho de um mandato eletivo ficou para daqui a quatro anos. A decisão povo é soberana, não pode ser contestada, pois foram eleitos aqueles que a maioria decidiu. Desejo que Deus ilumine a mente de todos os eleitos e amadureça os seus projetos em prol de uma sociedade mais justa, com menos desengualdade social no combate a pobresa e a fome.
Na área da saúde espero que o novo governo mantenha em nosso município médicos permanentes, Postos de Saúde equipados, Farmácia Básica com medicamentos, Ambulâncias em pleno funcionamentos e assistência de emergência de primeiro socorros. Na educação a valorisação dos educadores e compromisso com plano de cargos de salário, recuperação das Escolas Municipais, principalmente a Escola João Bandeira Sobrinho na cidade de Pedra Preta, construção de novas escolas, inclusive uma Creche Modelo na sede do município. Na agricultura espero que o novo governo venha dar condições necessárias, para que o homem do campo possa produzir o seu sustento através do seu próprio esforço. Que Chegue ao trabalhador rural, programas sociais como moradia do campo, cortes de terras e distriuição de sementes no período do inverno, regularisação fundiária (Escrituras públicas para os agricultores) e apoio a agropecuária."
Um bom mandato para todos, e que cumpram os compromissos assumidos em palanques com a nossa população.

Gilberto Pereira (Betinho)

Rosa de Cesar comemora mandato popular
A vereadora eleita Rosa de Cesar (PMDB), saiu as ruas de Lajes para comemorar o mandato popular que foi dado pelo povo lajense. A guerrerinha, como foi chamada nesta campanha, foi eleita com 336 votos do eleitorado de Lajes.