sexta-feira, 10 de maio de 2013


Lajes realiza sua V Conferência da Cidade
 
Foi realizada durante todo o dia desta quinta feira (09), a V Conferência da Cidade de Lajes. O evento aconteceu no Centro Pastoral de nossa cidade. A abertura foi realizada às 09:00 horas da manhã pelo prefeito Benes Leocádio. Além do prefeito, a mesa estava composta do vice prefeito Marcão, secretária de ação social Juvanete Lopes, vereador Jimmy Cleyson, representando o presidente da Câmara, vereador Clóvis Secundo Vale, e da professora Larissa Ferreira, membro da Comissão de Sistematização da V Convenção Estadual das Cidades do Rio Grande do Norte.
 
Após a solenidade de abertura, houve apresentações culturais com a peça "A praça imaginária", coordenada pelo professor Fábio Fernandes, da E.M. Dr. Eloy de Souza, e apresentações de danças coordenadas pela professora Franciele.
 
O blog destacou as presenças dos secretários municipais Juvanete Lopes (Ação Social), Ireni Martins (Educação e Cultura), Orlando (Finanças), Janne Felipe (Agricultura), Ionara Leocádio (Saúde), Cesar Militão (Desenvolvimento Econômico) e Laureano Alves (Esporte).
 
Também compareceram os seguintes vereadores Jimmy Cleyson, André Felix, Felipe Menezes, Mael Querino e Rosa Costa.
 
Registramos também a presença da primeira dama e presidente da APAMI, Dra. Ana Karina Araujo.
 
A V Conferência contou com a presença de um bom público de nossa cidade, com a participação de várias entidades constituídas do nosso município. Queremos destacar a brilhante palestra da conferencista professora Larissa Ferreira, abordando o tema "Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!".