terça-feira, 14 de maio de 2013

Oposição atenta: Prefeita Suely ignora datas comemorativas em Jardim de Angicos

Pela primeira vez na historia de Jardim de Angicos pelo menos nos últimos 12 anos, ou seja, nas administrações dos prefeitos Moacir Guimarães e Agnelo Bandeira respectivamente, a nossa cidade ficou sem fazer a comemoração do dia das mães, pois a data foi simplesmente esquecida pela atual prefeita e não fez nenhum tipo de comemoração.

Nas duas últimas gestões todo ano tinha comemoração do dia das mães com bolo, refrigerante, muitos brindes e muitas brincadeiras nessa data tão especial, mas agora, foi totalmente retirada do calendário de datas comemorativas do nosso município, visto que já é a terceira data que não é lembrada em nosso município, sendo aniversário da cidade, dia do trabalhador e por último o dia das mães.

Isso é uma vergonha. Será que Jardim de Angicos vai passar os quatros anos dessa administração olhando pelo velho retrovisor e só dando desculpas que estar em estado de calamidade para assim não comemorar as datas? Isso é motivo de muitas risadas. 

Aproveitando o espaço iremos falar um pouco mais. O ano letivo em Jardim de Angicos ainda não foi completamente iniciado pois, no mês de abril foi feito uma maquiagem e iniciado as aulas na E.M. Francisco Barbosa (sede do município), onde passou muito tempo e nada de iniciar as aulas na zona rural. Ai veio mais uma maquiagem na E. M. João Bonifácio em Serrinha de Cima e só assim foi iniciado o ano letivo nesta segunda, 13 de maio 2013. Ainda estar faltando começar as aulas da creche escolar de Nova Descoberta e Serrinha de Baixo. Até quando nossos alunos vão esperar começar 100% o ano letivo de Jardim de Angicos? Quando será que vai acontecer a terceira maquiagem chamado de pintura nos colégios e as aulas realmente iniciadas? 

Senhores pais, estar na hora de vocês se movimentarem a respeito desse descaso com a educação dos filhos de vocês e tomarem providências nesse sentido.