segunda-feira, 11 de abril de 2016

Governador Robinson Faria participa da Ação Vila Cidadã em Lajes

O governador Robinson Faria esteve presente na Região Central neste sábado, 09. Robinson participou da ação Vila Cidadã em Pedro Avelino, e no domingo (10), esteve na ação realizada aqui em Lajes, na Casa de cultura Alzira Soriano, estendendo-se por toda rua João Militão.

Aqui em nossa cidade, o governador, ao lado da primeira e secretária de Assistência Social, Juliane Faria, além de trazerem a ação Vila Cidadã, fizeram a entrega de 250 cheques do microcrédito empreendedor a pessoas dos municípios de Lajes e Santana do Matos.

Em seu discurso, Robinson Faria relembrou sua passagem por Lajes quando aqui foi acolhido pela amiga da primeira hora, Dra. Lourdinha Arruda, seu esposo Marcelo Câmara e vários outros amigos. O Governador agradeceu cada voto recebido em nosso município e disse está cumprindo o dever de gestor que vem se preocupando com a melhoria de vida do povo potiguar.

Já a secretária Juliane Faria, agradeceu o carinho recebido do povo lajense e disse que iria lutar para atender a grande solicitação da Dra Lourdinha Arruda, que era trazer para Lajes uma Central do Cidadão, o que foi confirmado pelo governador no final do seu discurso, dizendo que não foi uma promessa de campanha, mas a vinda da Central do Cidadão para Lajes passa a ser um compromisso do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.

Robinson foi muito bem recepcionado pelo povo lajense, tendo a frente essa incansável lutadora pelo nosso povo Dra. Lourdinha Arruda, seu esposo Marcelo Câmara, os amigos Eduardo Cabral, Dr. José Duda, João do Cabrito e vários outros.

Quem também esteve ao lado da Dra. Lourdinha, junto ao governador, foi o vereador mais votado de Lajes, André Felix (PRB), dando um exemplo de força e união em pró do nosso município. Ainda queremos registrar as presenças da ex prefeita de Pedro Avelino ,Neide Suely, ex prefeito de Afonso Bezerra, Bastistão, ao lado do prefeito Jackson Bezerra, ex prefeito de Jandaíra, Silvano Pinheiro, e o prefeito Beto Roque, secretário estadual de Agricultura, Haroldo Abuana, e várias outras lideranças políticas de Lajes e região.