terça-feira, 12 de abril de 2016

Nélter Queiroz cobra benefícios do Estado para 14 municípios potiguares

Imagem: João Gilberto.
Sempre antenado com as demandas vindas dos municípios potiguares, o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) solicitou às Secretarias Estaduais de Educação e Cultura (SEEC) e Segurança Pública e Defesa Social (SESED), e ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) pleitos que visam a melhoria dos serviços públicos prestados aos cidadãos norte-rio-grandenses.

Ao secretário Francisco das Chagas Fernandes, titular da SEEC, foi solicitada a conclusão das quadras de esportes da Escola Estadual Newman de Queiroz, em Jucurutu; como também nas Escolas Estaduais Professor Antônio Aladim e Calpúrnia Caldas de Amorim, ambas em Caicó.

Já ao diretor do DER, Jorge Ernesto Pinto Fraxe, Nelter pediu a recuperação e manutenção de toda malha viária das RNs 118 e 288, entre os municípios de Macau e Ipueira, Jardim de Piranhas e Acari, respectivamente, beneficiando também os municípios de Pendências, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu, São Rafael, Jucurutu, Caicó, São João do Sabugi, São José do Seridó e Cruzeta.

Ainda por intermédio de requerimento, o deputado requisitou à titular da Sesed, Kalina Leite Gonçalves, a reabertura do Posto Policial da comunidade Panon I, no município de Assú. “Estamos sempre atentos às demandas vindas dos municípios potiguares e, através de nosso mandato parlamentar, continuaremos cobrando aos setores responsáveis melhorias para nossos cidadãos”, assegura Nélter.


Assembleia Legislativa do RN
Assessoria de Comunicação