sábado, 15 de abril de 2017

Comentando: F. Cruz-Canelinha


Lajes do sa cidade do já teve !

Escrevi isso há alguns anos atras, em uma coluna que eu escrevia no Jornal Folha do Mato Grande da cidade Touros. Jornal esse de propriedade do meu amigo jornalista Roberto Patriota.

Durante esse regime que governa Lajes a 34 anos, perdemos muitas coisas boas em nossa cidade, tínhamos duas cooperativas, a dos Mineradores e a Agropecuária que fecharam suas portas, Perdemos a delegacia do Serviço Militar do Exercito Brasileiro para Ceará-Mirim, perdemos o IBGE e a COSERN para Assú, duas rádios FM que tínhamos foram retiradas do ar, dois jornais imprésso saíram de circulação por falta incentivo, a Coca-Cola que que gerava aproximadamente 50 emprego diretos em nossa cidade foi embora para assú, por falta de incentivo do poder público, como aconteceu com as empresas eólicas que se instalaram em Caiçara do Rio do Vento.

Sem falar da situação do nosso estadio Severino Moura do Vale  que se arrasta a quase 10 anos com sua reforma parada no tempo e ainda tem bajuladores do poder que predomina a 34 anos em nossa cidade que dizem ser Lajes a capital da Região Central.

Quisera Eu Que Fosse !