terça-feira, 9 de maio de 2017

Câmara de Pedra Preta realiza Sessão Itinerante em Baixa do Angicos


A Câmara Municipal de  Pedra Preta realizou na noite desta segunda feira (08), a 1ª Sessão Itinerante da atual legislatura.

O evento aconteceu na escola municipal da comunidade de Baixa do Angicos, contando com as presenças dos seguintes vereadores: Bartolomeu dos Santos (Presidente da Câmara-PMDB), Antonio Pinto (Vice Presidente-PR), Adaílton Peixoto (1º Secretário-PSD), Cathireny Teixeira (PTN), Jailson Bolacha (PMDB), José Paulino (PMDB), Maquiel Batista (PDT) e Socorro Câmara (PT). A vereadora e 2ª Secretária da Mesa Rosa G (PSD), não compareceu a sessão.



Ainda participaram do evento os secretários  Adriano Teixeira (Obras e Serviços Urbanos), Professora Roseane Samara (Educação) e Venceslau Fernandes (Saúde) e com ele uma boa equipe coordenada pela Assessora da Secretaria de Saúde Aline Quinto.

Durante a sessão foram ouvidos os secretários presentes e representantes da comunidade, que discutiram os problemas daquela região, onde na oportunidade foram apresentados pleitos e sugestões que serão encaminhados ao executivo municipal.