sábado, 6 de maio de 2017

D Maricelma assume o comando da Casa de Cultura


Finalmente D. Maricelma Pereira assumiu a Casa de Cultura Popular Alzira Soriano aqui em Lajes, a posse aconteceu na última quarta feira (03), na Fundação José Augusto em Natal e contou com as presenças do líder político Joca de Ozir e do amigo Luizinho.

D. Maricelma já começou mostrar serviço, organizando e a Biblioteca  e instalando Inter Net, para os nossos estudantes fazerem trabalhos e pesquisas gratuitamente .



Dois eventos já estão agendados um para este sábado (06), que é a escolha da Garota Pedro II, promovido pela escola estadual Pedro II com inicio previsto para as 18 horas e outro  para o sábado (13), Cinema Infantil, promovido pela escola estadual Francisco de Oliveira Cabral-EFOC .a partir das 19:30 hs.

Em conversa com o nosso blog na tarde desta sexta feira (05), D. Maricelma nos falou desses projetos iniciais, e de outros que estão sendo viabilizados em parceria com algumas prefeituras da região.



Na noite desta sexta feira (05), a Coordenadora da Casa de Cultura se reuniu com o líder Joca de Ozir, Vereador Alderi Pereira, ex vereador Zé Mendes, escritora Ivonete Barbalho e vários outros amigos que foram abraçar D. Maricelma e lhe parabenizar pela função assumida.

Na oportunidade ela agradeceu a Joca de Ozir, Vereador Alderi e o ex Vereador Zé Mendes, pela confiança nela depositada.