Galeno Torquato destaca instalação de Restaurante Popular em São Miguel

Foco Sertanejo
By -


Pleito do deputado ao Executivo Estadual, unidade vai oferecer 400 refeições diárias

Pleitear benefícios para os municípios potiguares, que proporcionem melhor qualidade de vida e desenvolvimento social à população, é prerrogativa dos parlamentares em exercício no Legislativo Estadual. Ciente desse papel e atento às necessidades das cidades do Alto Oeste, o deputado Galeno Torquato (PSD) participa nesta sexta-feira (17), às 12h, da inauguração de uma unidade do Restaurante Popular em São Miguel, fruto de um pleito do parlamentar ao Executivo Estadual.

“A instalação do Restaurante Popular no município é uma importante conquista para a população. A iniciativa irá beneficiar diariamente 400 pessoas, entre estudantes, trabalhadores e desempregados. Por meio do nosso mandato na Assembleia Legislativa, vamos continuar atuando para que essa ação seja ampliada e contemple também outros municípios da região”, destaca o deputado.

Com a entrada em funcionamento do Restaurante Popular no município oestano, a população terá acesso a uma refeição diária ao custo simbólico de R$ 1, oferecida de segunda à sexta-feira. A unidade será viabilizada através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e segue as normas de segurança alimentar, com cardápio padronizado e balanceado para oferecer refeições de qualidade à população de menor poder aquisitivo.







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!