quarta-feira, 10 de maio de 2017

Há 07 anos divulgando Lajes e Região !


08 de maio de 2010, nascia na cidade Lajes um novo canal de comunicação. O Blog Foco Sertanejo, inspirado pelo amigo Junior CD, e fundado pelo blogueiro e radialista F. Cruz-Canelinha este canal de comunicação ganhava as redes sociais da NET.

Hoje comemorando 07 anos de bem informar a nossa Região Central e boa parte do nosso Rio Grande do Norte, o blog Foco Sertanejo vem agradecer a todos os nossos leitores de perto e da distância pela confiança depositada no nosso trabalho. 

A você meu irmão e parceiro Junior CD, a nossa eterna gratidão pelo incentivo que nos deu para a criação do nosso blog. Aos colaboradores que por aqui passaram: Alexandre Barbalho, escrevendo sobre a mineração riqueza da nossa Lajes,  ao saudoso colunista Canindé Pereira , grande colunista esportivo e tantos outros que ao longo desses 07 anos vem nos ajudando a nos mantermos de pé. Aos nossos grandes colaboradores Dr. Jairo Procópio de Moura, Dr. Marcos Nicácio, Ary Eletromóveis e ao comercial São Geraldo, o nosso muito obrigado.

Mas acima de tudo e de todos quero agradecer ao meu Deus pelas grandes conquistas alcançadas, estamos chegando nos recantos mais distantes com a informação precisa e a noticia de boa qualide.

É Só Vitória !