quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Nota Pesar


É com profundo pesar que o meu blog noticia o falecimento deste que para mim foi muito mais que um cunhado, foi um pai, um conselheiro, um amigo.

Faleceu na noite desta quarta feira(13). José Barbosa da Silva. Homem simples e querido por muitos em nossa Lajes, o seu exemplo de homem de bem e dedicado a família ficará em nossa história de vida.

 Zé Barbosa o ferreiro como era chamado em nossa cidade, sempre gozou de um bom relacionamento entre os amigos. 

A família ilutada em especial a minha irmã Maria Neuza deixo os meus votos de mais profundo pesar, não só os meus, mas os de todos os meus familiares, minha esposa Irmã Luzia, meus filhos Gideão, Geazi e Abiqueila e ninhas netinhas Ana e Annyta.

Descanse em paz cunhado amigo !

Durante a manhã desta quinta feira (14), divugaremos o local do velório e horário do sepultamento.