quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Agora é Trabalho: Prefeitura de Pedro Avelino recupera a Iluminação de vapor metálico no Distrito de Baixa do Meio


A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, cumprindo a determinação da gestora municipal, Neide Suely fez a recuperação e manutenção na iluminação pública do Distrito de Baixa do Meio.

O Distrito de Baixa do Meio tinha sua iluminação precária, com lâmpadas e reatores queimados há anos, aumentando a sensação de insegurança no Distrito. Por essa razão, priorizando a segurança do distrito, a Prefeita Neide Suely já revitalizou a iluminação de várias ruas e também realizou melhorias na iluminação pública dos seguintes pontos: Praça do Bairro São Francisco, Praça Pedro Alves Bezerra, Cobertura da Feira Livre e Balaustrada em frente à Biblioteca José Pereira, Balaustrada em frente Câmara, Praça Getúlio Bezerra de Melo, Entrada da Cidade e agora o Distrito de Baixa do Meio.

A troca e manutenção da iluminação pública da cidade nos distrito serão gradativamente restabelecidas tanto no centro, nos bairros e nos distritos do município. E brevemente chegará às comunidades rurais (assentamentos), seguindo a recomendação da prefeita.

“A recuperação e manutenção da iluminação pública é uma preocupação constante da Prefeita Neide Suely, desde que assumiu a Prefeitura, e estamos trabalhando nesse sentido. Existem questões burocráticas que precisam ser cumpridas, conforme a lei, esse trâmite leva tempo, mas já conseguimos resolver algumas questões, e o trabalho está em pleno vapor, porque uma cidade iluminada proporciona bem estar e mais segurança à nossa população”, explicou.