sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Âncora é Demitido da Jovem Pan Após 21 Anos ¨Lei Era Criticar o PT¨


247 - Um dia após ter comemorado 21 anos na Jovem Pan, o âncora Paulo Pontes anunciou ter sido demitido da rádio. Ele criticou, em um desabafo no Facebook, a forma como isso aconteceu e revelou alguns dos motivos.
Segundo ele, o desligamento da bancada do Jornal da Manhã, onde ficou por 16 anos, foi motivado porque ele não admitiu "o radicalismo que se impôs na linha editorial" do veículo. "Para mim, desde sempre, Lula, Aécio, Temer, Alckmin e milhares de outros se equivalem. Mas a lei [na rádio] era só criticar o PT e abafar o resto...", escreveu.
"Minha ética, meu compromisso com a verdade e com a condição apolítica não me permitiam vender a alma. Isso foi o início do meu fim na Jovem Pan", acrescentou. Confira abaixo a íntegra do texto, reproduzido na coluna de Flávio Ricco, do UOL.