domingo, 17 de dezembro de 2017

Politica

PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA, PRISCILA MÜLLER APRESENTA O PROJETO EU SOU DO RN INTEIRO




O projeto Eu Sou do RN Inteiro é um movimento forte de pessoas livres, cujo papel na sociedade é desenvolver novas formas de pensar e conduzir a política potiguar, idealizado pela pré-candidata a deputada estadual, Priscila Müller. Filha do ex-prefeito Felipe Müller e irmã do atual prefeito Felipinho, de Caiçara do Rio do Vento, a empresária da Águia Piscinas, está construindo um projeto, a partir da excelente base política que possui na região Central do Rio Grande do Norte.
Você já pensou em se aproximar de pessoas que busquem na política um propósito e não um simples projeto de Poder? Pois bem, a postulante acredita que compartilhar desejos e experiências entre pessoas que lutam por grandes causas seja um dos caminhos para alterar o mundo. “Através das nossas mãos podemos criar uma nova realidade, de maneira que o Rio Grande do Norte inteiro seja maior do que a simples soma das suas partes”, destaca Priscila Müller.

Segundo Priscila, ser do RN inteiro é ter energia, disciplina, dedicação, coragem e muito amor pelo Estado, bem como desafiar o Poder, mudar a forma de dialogar e lutar por aquilo que é possível fazer: combater a violência, as desigualdades, batalhar por melhores condições de educação, saúde, segurança, desenvolvimento econômico e justiça social. “Semeando a Justiça hoje, um dia, seremos livres”, conclui.

Assessoria de Imprensa