terça-feira, 24 de julho de 2018

Hermano representa ALRN em anúncio de Encontro Brasil – Alemanha


Em representação a Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual Hermano Morais (MDB) participou na noite desta segunda-feira (23) do anúncio oficial da escolha do Rio Grande do Norte como sede do próximo Encontro Brasil – Alemanha 2019.
Além disso, foi divulgada a inauguração da primeira “Casa Passiva como Modelo para a educação profissional”, financiada pelo Governo Federal da Alemanha. O evento aconteceu no Hotel Majestic, no bairro de Ponta Negra, em Natal.
O Embaixador da República Federal da Alemanha no Brasil, Dr.Georg Witschel, a Cônsul Geral da República Federal da Alemanha para o Nordeste, Maria Konning de Siqueira Regueira e o cônsul honorário da Alemanha para o RN, Axel Geppert, foram os anfitriões.
Vale lembrar que no ano de 2013 o parlamentar foi um dos componentes de uma comitiva que foi ao estado alemão da Renania-Palatinado em busca da possibilidade de estreitar relações com o Rio Grande do Norte, por esses se parecerem bastante em termos de potencial energético renovável, população, extensão territorial e atividades econômicas.
O objetivo da visita foi consolidar o acordo de cooperação entre o RN e o Estado alemão, visando a realização de negócios especialmente na área de energia eólica.


-- 
Assessoria de Imprensa de Hermano Morais
Fotos: Assessoria de Imprensa