domingo, 19 de agosto de 2018

Walter Alves inicia campanha à reeleição em Rafael Fernandes

O deputado federal e candidato à reeleição, Walter Alves (MDB-RN), deu início à sua campanha eleitoral ontem (18) à noite, no município de Rafael Fernandes, a 407 quilômetros de Natal. Walter participou de carreata e reunião promovida pelo ex-prefeito e líder político da região, Nicodemo.
Na última eleição, em 2014, Walter Alves obteve mais de 1.200 votos no município, o que correspondeu a 42% dos votos válidos. “É com muita alegria que começo esta caminhada em Rafael Fernandes. Posso olhar no rosto de todos que aqui estão e contar sobre o trabalho que fizemos, em Brasília, para benefício da população”, disse o deputado.
Durante discursos, vereadores, ex-prefeitos Nicodemo e Nicodemo Júnior, além do atual prefeito, Bruno Anastácio, ressaltaram a parceria com Walter Alves e pediram voto para o deputado. “É inegável a contribuição do mandato do deputado Walter Alves com o progresso de Rafael Fernandes e o Oeste potiguar. Por isso, nosso apoio ao projeto de reeleição de Walter”, disse o ex-prefeito Nicodemo.
A mobilização política contou ainda com a presença do deputado estadual e candidato à reeleição, Getúlio Rêgo (DEM); deputado federal e candidato a senador, Antônio Jácome (PODE); candidato a vice-governador Kadu Ciarlini (Progressistas) e candidato a governador Carlos Eduardo (PDT). 

Roberto Lucena - Assessor de Imprensa