terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Hermano Morais realiza Audiência Pública pelas prioridades e necessidades do setor ceramista no RN

O deputado estadual Hermano Morais (MDB) será o propositor de Audiência Pública intitulada "As prioridades e as necessidades do setor ceramista do Rio Grande do Norte”. O evento está marcado a se realizar na próxima quinta-feira (06), a partir das 14h, no plenário Cortez Pereira (Plenarinho) da Assembleia Legislativa do RN.

Contribuir com esta atividade, que gera no Estado aproximadamente seis mil empregos diretos, buscando parcerias e novas formas de aperfeiçoamento visando o avanço na produtividade, é um dos objetivos da Audiência Pública. Implantação do Sistema de Gestão; valor da pauta da argila junto à SET/RN; atualização a respeito da fiscalização do MPF do Trabalho na região do Vale do Açu; discussão do Programa Setorial da Qualidade (PSQ); além cursos e outros assuntos, também serão alguns dos temas que estarão na pauta.

O setor ceramista do Rio Grande do Norte tem discutido as ações que terão prioridade até o fim do ano e a continuidade de programas que estão em andamento para o aperfeiçoamento da produção e dos processos que resultam na segurança dos seus colaboradores.

Para tanto, serão convidados os representantes das empresas e dos órgãos que atuam na fiscalização ambiental e das normas trabalhistas, como Ministério do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM).

Serviço

O que? Audiência Pública "As prioridades e as necessidades do setor ceramista do Rio Grande do Norte
Quando? Quinta-feira (06)
Onde? Plenário Cortez Pereira (Plenarinho), Assembleia Legislativa
Horário? 14h