sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Lajes: Prefeito Marcão Entrega Obras Importantes A população so Município

Acompanhado dos vereadores Nildo de João Oião  (Presidente da Câmara Municipal), Mael Quirino, vereadora Rilva Cunha e vários secretários municipais o prefeito José Marques Fernandes (Marcão),  inaugurou na tarde desta quinta feira (07), várias obras em nossa cidade.


O prefeito ao lado da secretária de assistência social Valéria Pegado, começou entregando uma casa nova do programa Minha Casa Cidadã a senhora Raimunda Maria da Conceição moradora da Rua Manoel Câmara, emocionada a beneficiada agradeceu ao prefeito Marcão e toda a sua equipe o beneficio recebido.



Em seguida ao lado  da secretária  de educação Leda Fernandes o prefeito Marcão inaugurou a restauração da biblioteca municipal professora Maria José Lourenço totalmente recuperada e equipada,  para dar maior comodidade aos nossos estudantes.



Depois a comitiva do prefeito se deslocou até o bairro Boa Esperança onde chefe do executivo municipal entregou aquela comunidade a praça Maria da Gloria Pereira equipada com a academia da saúde.

Na oportunidade  a filha da homenageada Cristiane Araujo em nome da família agradeceu ao prefeito Marcão pela homenagem feita a sua mãe uma mulher simples funcionária pública municipal que viveu boa parte de sua vida naquele bairro de mossa cidade.

Quem também falou a cerca da homenageada foi o vereador Mael Querino proponente da lei que deu o nome da senhora Maria da Gloria Pereira (In Memorian), para a referida praça.







Por fim o prefeito Marcão levou a sua mensagem aos moradores daquele bairro anunciado que já autorizou a elaboração do projeto para a cobertura da quadra de esporte do bairro Boa Esperança.





A programação foi encerrada com a inauguração da praça Agripino Jaquim de Albuquerque em frente a caixa d'água da CAERN no bairro COHAB

A praça que tem o mome do ex combatente e oficial do exercito brasileiro Agripino Joaquim de Albuquerque (In Memorian), também está equipada com uma academia da saúde.











Também queremos registrar a presença dos familiares do homenageado, na solenidade inauguração da praça..




O vereador Mael Querino que também foi o proponente da lei que deu o nome de Agripino Joaquim de Albuquerque aquela praça, também  ressaltou a importância do homenageado em nosso município.



Por fim o prefeito Marcão agradeceu a presença de todos e anunciou que também já autorizou a elaboração do projeto para a cobertura da quadra de esporte Raimundo Almeida da Silva no bairro da COHAB.