quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

PSL chega aos municípios de Nísia Floresta e Tibau do Sul



Seguindo o calendário de inaugurações das Comissões Provisórias pelo Rio Grande do Norte, o Partido Social Liberal (PSL) chega, nesta quinta-feira (7) aos municípios de Nísia Floresta e Tibau do Sul. As inaugurações serão realizadas nas sedes municipais e contarão com a presença do Coronel Hélio Oliveira, presidente estadual do partido, além de demais filiados.
A meta do PSL/RN é chegar a todos os municípios do Estado até o final de 2019. “Em 2018, o nosso PSL teve um crescimento incontestável. Deixamos de ser um partido pequeno para termos a segunda maior bancada na Câmara Federal. Então, expandir a abrangência do partido pelo Rio Grande do Norte é o nosso principal objetivo e, com isso, vamos interiorizar cada vez mais a nossa atuação chegando a todos os municípios potiguares”, pontua Coronel Hélio Oliveira.
Em Nísia Floresta, a Comissão Provisória será formada por Maria das Dores Fernandes Diniz (presidente), Genayldo Evangelista da Silva (vice-presidente), Breno Paulo Lourenço da Silva (secretário-geral), Adriano Araújo do Nascimento (primeiro-secretário), Rodrigo Deywyson Fernandes Diniz (tesoureiro-geral), Adriane Monique Pereira do Nascimento (primeiro suplente) e Eliane Olímpio de Lima (segundo suplente).
Já em Tibau do Sul, o PSL local será presidido por Márcio Travasso, acompanhado de Márcio Travasso Júnior (vice-presidente), Marcelo Duarte (secretário-geral), Peterson Ribeiro Silva (primeiro-secretário), Amanda Fidélis (tesoureiro-geral), Marco Aurélio G. dos Santos (primeiro tesoureiro), Heberson Camilo (primeiro suplente) e Júlio César Martins (segundo suplente).

SERVIÇO:
Inauguração da Comissão Provisória de Nísia Floresta
Quinta-feira (7), às 15h, na Av. Américo de Oliveira, 550 – Centro – Nísia Floresta/RN

Inauguração da Comissão Provisória de Tibau do Sul
Quinta-feira (7), às 20h, na Rua da Mata, Anel Viário (ao lado da Igreja Bola de Neve) – Tibau do Sul/RN


-----------------------------------------------------------------
Juliana Manzano
Jornalista - DRT 1519 JP/RN