Ação Parlamentar

Foco Sertanejo
By -
Continuando o seu trabalho em prol da pulação lajense, o vereador Chico Ivo (PDT), vem solicitar do prefeito Marcão juntamente com o deputado federal Benes Leocádio a aquisição de um aparelho de Raio X para o Hospital Maternidade Aluízio Alves em nossa cidade.

O vereador demonstrou a necessidade urgente de se ter em nosso hospital esse a parelho tão importante para a saúde do nosso município.

Chico Ivo contou a nossa reportagem que no ano de 1970, quando o Batalhão de Engenharia ainda estava trabalhando em nossa cidade, o mesmo quebrou os seus dois braços jogando bola e os braços quebrados foram engessados aqui no hospital de Lajes, hoje o que vemos é que se uma pessoa quebrar um dedo tem que se deslocar para Natal, para resolver o problema.

Dando continuidade ao seu trabalho em prol do nosso hospital, o vereador Chico Ivo iniciou mais uma campanha através da Associação dos Moradores do Conjunto Alvorada e Bairro Alto da Beleza (AVOOALTO), de doação de água sanitária para o nosso hospital. Na entrega da doação da água sanitária você recebe um CD de forró do cantor João Bandeira, as doações poderão ser feitas na sede da Associação na rua senador João Câmara vizinho a casa do vereador.

Chico Ivo convoca a rodos a ajudar o nosso hospital.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!