Adaílton Peixoto O Perfil de Um Grande Gestor

Foco Sertanejo
By -
O Nosso Portal de Noticias Foco Sertanejo destaca com exclusividade o brilhante trabalho que vem sendo feito pelo jovem vereador Adaílton da Siva Peixoto (PSD), a frente da presidência da Câmara Municipal de Pedra Preta.

Em pouco nais de 60 dias o novo presidente da câmara tem realizado magnificas mudanças no Poder Legislativo Municipal.

Projetos importantes já estão sendo elaborados e em breve serão implantados pelo novo gestor do legislativo pedrapretense, entre os quais destacamos: Câmara Na Escola, Câmara Itinerante e o retorno do Parlamento Mirim. projetos esses, que irão aproximar o legislativo da população.

Adaílton também estar trabalhando para implantar programas sociais que venham atender as necessidades das pessoas mais carentes.

O vereador Adaílton Peixoto está do seu terceiro mandado como parlamentar, com uma larga folha de serviços prestados ao legislativo municipal.

O edil já foi por três vezes líder de bancada uma vez na oposição de duas vezes do governo Luiz de Haroldo, demonstrando grande poder de articulação entre os seus pares.

Com uma larga experiência no serviço público, inclusive em outros municípios do estado o vereador Adaílton Peixoto está preparado para avançar na politica de Pedra Preta, o município precisa de um homem com essa competência para dar continuidade a grande administração que vem sendo realizada pelo prefeito Luiz de Haroldo.









#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!