quarta-feira, 20 de março de 2019

Com Muita Fé E Devoção Angicos Celebra Ao Seu Padroeiro São José


A cidade de Angicos no Sertão Central do Rio Grande do Norte , celebrou  na manhã e tarde desta terça feira (19), o encerramento da maior festa de devoção e fé do povo angicano.

Pela manhã aconteceu a celebração da Missa Solene do padreiro da cidade em frente a Matriz de São José dos Angicos por Dom Jaime Vieira Rocha  Arcebispo da Catedral Metropolitana de Natal e pelo Arcebispo Emérito Dom Matias Patrício, filho natural de Angicos.  A tarde houve a procissão com a imagem de São José pelas principais ruas de Angicos.

Várias autoridades e lideranças politicas do nosso estado estiveram presentes a Missa Solene de São José em Angicos entre as quais destacamos: Governadora  Fátima Bezerra, Ex Senador e Ex  Governador Garibaldi Alves Filho, Ex Governadora e Ex Senadora atualmente Prefeita de Mossoró Rosalba Ciarline, Prefeito de Angicos Deusdete Gomes, Prefeito de Pedro Avelino Dr. Alexandre, Prefeito de Pedra Preta Luiz de Haroldo, Ex Prefeito de Afonso Bezerra Jackson Bezerra e várias outras lideranças

Debaixo de um sol castigante o povo angicano demonstrou a sua fé e devoção ao seu santo padroeiro

Veja Mais Imagens da Missa Solene de São José Em Angicos RN