terça-feira, 16 de abril de 2019

Câmara Municipal de Pedra Preta Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

A câmara municipal da cidade Pedra Preta RN realizou na manhã desta segunda feira (15), mais uma sessão ordinária do poder legislativo pedrapretense.



A sessão foi presidida pelo  vereador Adaílton Peixoto (PSD), presidente da câmara e secretariada pela vereadora Rosa G (PSD).

No grande expediente vários oradores usaram a tribuna onde destacamos os pronunciamentos da vereadora Socorro Pereira (PT), José Paulino (MDB) e do Presidente Adaílton Peixoto (PSD).



A vereadora Socorro em pronunciamento solicitou do poder executivo que seja construída uma rampa de acessibilidade ao posto de saúde da sede do município, com a finalidade de facilitar o acesso de pessoas portadoras de deficiências físicas aquela unidade de saúde.

A vereadora também solicitou a melhoria da estrada que vai até a fazenda do Sr. Chico França na zona rural do município.





O vereador José Paulino agradeceu ao prefeito a recuperação da estrada que liga o Moinho do Capim a BR 406 na sua região.

O edil também justificou o seu voto contra o título de cidadão ao blogueiro Robson Cabugi, por entender que o mesmo mão é merecedor da homenagem.





Já o presidente Adaílton Peixoto em seu pronunciamento falou da sua participação na confraternização e comemoração do título de campeão do torneio de verão na cidade de Parnamirim RN, conquistado pela equipe do Boca de Alco formada por atletas de Pedra Preta que residem em Parnamirim.

O edil parabenizou a toda equipe pela importante conquista

O vereador também se solidarizou com as famílias atingidas pela tragédia ocorrida no estado do Rio de Janeiro

Por fim Adaílton aproveitou para desejar uma feliz páscoa a todas as famílias do município de Pedra Preta.

Na ordem do dia foram aprovados três projetos de decreto legislativo concedendo título de cidadão aos senhores Raimundo Teixeira, deputado federal Benes Leocádio e  senhora Maria de Fátima, tendo sido rejeitado por cinco votos a um título que seria concedido ao blogueiro Robson Cabugi.