Câmara Municipal de Pedra Preta Realizou Mais Uma Sessão Legislativa

Foco Sertanejo
By -
A câmara municipal de Pedra Preta realizou na manhã desta segunda feira (17), a última sessão ordinária do primeiro período legislativo deste ano de 2019.

A sessão foi presidida pelo vereador Adaílton Peixoto (PSD), presidente do poder legislativo municipal.

No grande expediente 04 vereadores usaram a tribuna da casa para debaterem as questões do município.


O primeiro orador da sessão foi o vereador Antonio Pinto (PR), que iniciou seu pronunciamento cobrando do executivo municipal, respostas para o seus requerimentos encaminhados a mesa diretora da casa.

O edil denunciou a falta de prontuários nos postos de saúde tanto da cidade quanto da zona rural do município, principalmente na UBS do assentamento São Pedro.



O segundo orador foi o vereador José Paulino (MDB), o parlamentar iniciou seu pronunciamento parabenizando a coordenadora do Centro de Idosos pela linda festa promovida para os idosos da cidade de Pedra Preta.

O edil também parabenizou o colega vereador Jaílson Inácio (MDB), pela organização do torneio de mini campo realizado no Arisco de São José.

O parlamentar também anunciou a recuperação da estrada que liga a comunidade de Olho D'água ao Moinho do Capim.



Quem também usou a tribuna foi o presidente Adaílton Peixoto (PSD), quem iniciou seu pronunciamento parabenizando a coordenadora do Centro de Idosos Ducimar dos Santos pela brilhante festa dos idosos realizada no CCI.

O presidente também parabenizou o vereador Jaílson Inácio pelo torneio realizado na sua comunidade Arisco de São José.

O vereador também respondeu aos questionamentos do colega Antonio Pinto e comprometeu buscar resposta junto a secretaria de saúde, para a questão da falta dos prontuários nos postos de saúde do município.

Adaílton também falou a cerca da conclusão da cobertura na quadra de esportes da sede do município e que agora vai começar na construção do piso.


Por fim a vereadora Rosa G (PSD). usou a tribuna para solicitar melhorias no cemitério público da sede do município

A parlamentar também apresentou sugestão ao executivo municipal, para que seja feito um trabalho de divulgação junto aos criadores para a retirada dos animais das ruas da cidade.

Por a parlamentar parabenizou o garotinho Reginho de seis anos de idade , filho do casal Vitoriano e Renata Bandeira, que representou a cidade Pedra Preta, no encontra de poetas mirins que aconteceu na cidade de Apodi RN.

A câmara municipal de Pedra Preta entrou em recesso e volta aos trabalhos legislativos no próximo dia 05 de outubro.







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!