terça-feira, 18 de junho de 2019

Lajes: Câmara Municipal Realiza Audiência Pública Em Busca de Solução Para Os Problemas do Matadouro do Município


Atendo requerimento do vereador Felipe Menezes (PODEMOS), a câmara municipal de Lajes realizou uma audiência pública para discutir a questão do matadouro público de nossa cidade

O nosso matadouro está passando por situação difícil sendo ameaçado de fechamento.

Comenta-se que a matança de animais do nosso município poderá ser transferida para o matadouro do município de Pedro Avelino.

preocupado com essa situação o vereador Felipe propôs a realização da audiência pública.

O evento aconteceu no plenário da câmara de vereadores de nossa cidade na noite desta segunda feira (17), contando com a presença do presidente da câmara vereador Nildo de João, líder do prefeito vereador Mael Querino, vereador Alderi Pereira, vereador Cabeleira e a vereadora Rilva Cunha.


O prefeito Marcão foi representado pelo secretário Chefe de Gabinete Eugênio Rodrigues, a audiência ainda contou com a presença da secretária de agricultura Eliana Santos e o coordenador da vigilância sanitária Manoel da Cunha Neto, que fez uma explanação brilhante da situação em que se encontra o nosso matadouro.

A audiência pública foi presidida pelo vereador proponente Felipe Menezes, na oportunidade foi apresentada sugestões para resolver os problemas do nosso matadouro.