quinta-feira, 18 de julho de 2019

Em Natal, Walter Alves participa de solenidade que sancionou Lei Geral da Micro e Pequena Empresa

O deputado federal Walter Alves (MDB), participou, no início da tarde de hoje (17), na Prefeitura do Natal, da solenidade de sanção da Lei Geral da Micro e Pequena. A lei foi sancionada pelo prefeito Álvaro Dias (MDB) e tem como objetivo reduzir a informalidade e gerar novas oportunidades de negócios em um ambiente propício ao desenvolvimento e a empregabilidade.
Durante a solenidade, o deputado aproveitou para prestar contas do mandato, ressaltando os benefícios e recursos destinados para o município do Natal. “Dentro das nossas limitações, estamos ajudando sempre que é possível. Recentemente, conseguimos a liberação de algo em torno de R$ 3 milhões para a secretaria de Ação Social. Natal pode contar com nosso mandato”, disse Walter Alves.  
Além de Walter e o prefeito Álvaro Dias, participaram do evento o superintende do Sebare/RN, Zeca Melo; o presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz; a diretora geral da AGN, Márcia Maia; e os vereadores Nina Sousa, Kleber Fernandes, Felipe Alves e Aroldo Alves. Além de dirigentes de entidades empresariais, secretários municipais e representantes da sociedade civil.

Fotos: Alex Régis/Secom PMN
Walter Alves - O deputado do RN
Roberto Lucena - Assessor de Imprensa