domingo, 21 de julho de 2019

Governadora Fátima Bezerra é homenageada em Caicó

Em reconhecimento às diversas ações em prol do município de Caicó ao longo da sua vida pública, a governadora Fátima Bezerra recebeu a Comenda de Honra ao Mérito Vila do Príncipe, uma iniciativa da Câmara Municipal. A solenidade aconteceu no Centro Cultural Adjuto Dias, nesta sexta-feira (19) e está inserida nas comemorações à padroeira de Caicó, Senhora Sant`Anna, padroeira do Seridó. A homenagem à Governadora foi uma proposição do vereador caicoense Andinho Duarte.
Com um discurso otimista a Governadora saudou a iniciativa da Câmara Municipal de referenciar àqueles e àquelas que lutam e têm o compromisso com a justiça social, neste país marcado pela desigualdade. "Recebo esta homenagem não com vaidade, mas com o sentimento de dever cumprido. Disse em meu discurso de posse e repito. O objetivo do nosso Governo é fazer justiça e promover a cidadania, através inclusão dos mais necessitados, sem excluir nenhum segmento da sociedade", destacou.
Falou ainda da alegria e orgulho de ter contribuído enquanto parlamentar para trazer três Institutos Federais e a Escola Multicampi de Ciências Médicas do RN para a região do Seridó. "Tivemos um papel fundamental para trazer a Escola de Medicina para a região do Seridó, garantindo que os nossos jovens, filhos dos agricultores pudessem ter o direito de não apenas sonhar, mas realizar o seu sonho de se formar em medicina e servir ao seu povo, pois este é o destino da nossa escola Multicampi", disse.
Além da Governadora, 60 pessoas e instituições foram homenageadas, dentre elas, a deputada federal Natália Bonavides que recebeu o título de cidadã caicoense.
Pelo projeto Governo Cidadão, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte está investindo mais de R$ 52 milhões em mais de 40 ações no município. A segurança pública também é uma prioridade da gestão. Entre as ações concluídas, está a expansão da Rede CIOSPE, garantindo mais segurança à população.


Assecom-RN