"Natal Praia Inclusiva" é suspenso temporariamente por causa do Coronavírus

Foco Sertanejo
By -

Implantação do projeto na Praia da Redinha é adiada

Atentos às recomendações das autoridades de saúde para evitar aglomerações e possível disseminação dos casos de coronavírus em todo país, a Faculdade UNINASSAU Natal e a Sociedade Amigos do Deficiente Físico do RN (SADEF) suspenderam as atividades do projeto Natal Praia Inclusiva nos próximos dois fins de semana.
 
Próximo sábado (21) seria a data prevista para o inicio das atividades do projeto na Praia da Redinha. “Uma de nossas áreas de atuação é a responsabilidade social, estimulando nossos alunos e a sociedade para atividades que refletem temas como a inclusão, mas precisamos respeitar a determinação do Governo para preservar a saúde de todos”, explica o diretor da UNINASSAU Natal, André Lemos.
 
O projeto foi lançado em maio de 2017 por meio de uma atividade piloto na qual pessoas com deficiência utilizaram cadeiras anfíbias com o auxílio dos estudantes dos cursos de Saúde da Faculdade, permitindo, assim, um banho de mar assistido. Além das cadeiras especiais, eles podem praticar esportes como caiaque, stand-up, vôlei de praia e futebol adaptado. Todos os serviços ofertados são gratuitos.


Juliane Menezes
Assessora de Imprensa







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!