Locutor F. Cruz - Canelinha Encerrará Sua Carreira Nos Palaques Em 2020

Foco Sertanejo
By -
O locutor, blogueiro e radialista F. Cruz - Canelinha anuncia o fim de sua carreira nos palanques políticos nesta campanha eleitotal de 2020.

O locutor das mutidões como é conhecido iniciou sua carreira como locutor no ano de  1976 junto com João Batata na primeira campanha do professor Edivam Secundo Lopes para prefeito de Lajes do Cabugi.

Em 1981 entrou no cenário estadual participamdo dos comandos populares nos bairros de Natal com Aluízio Alves junto ao saudoso locutor Souza Silva  da Rádio Cabugi.



Em  1982 participou da memorável campanha vitóriosa de Edivan Lopes para prefeito de Lajes e fez a campanha do deputado estadual Garibaldi Alves Filho e ainda participou da campanha de Sabino Xavier em Pedra Preta RN.

A partir daí Canelinha dispontava para o cenário da politica estadual, participando de grandes campanhas pelo RN afora.





No ano de 1986 foi locutor do deputado estadual Amaro Marinho em toda região do Mato Gramde mais expressivamente nas cidades de João Câmara e Touros.


Em 1988 volta a sua terra de origem Lajes do Cabugi onde participa da 1ª eleição de Benes Leocádio e da campanha de Dedé Mendes em Pedra Preta.

Em 1990 foi locutor do deputado estadual Carlos Eduardo Alves a quem o chamava de locutor das multidões.

No ano de 1992 trabalhou nas campanhas politicas de  Edivan Lopes prefeito de Lajes e Sabino Xavier prefeito de Pedra Preta RN.

Em 1994 foi locutor do deputado estadual José Adécio, já em 1996 trabalhou nas canpamhas de Benes Leocádio em Lajes e Dedé Mendes em Pedra Preta.

No ano de 2000 participou das campanhas de Dr. Macedo em Jardim de Angicos e João Batista Bandeira em Pedra Preta.

Em 2002 foi locutor da campanha do deputado federal Nelio Dias em todo o RN. Já em 2004 participou das canpanhas de Moacir Guimarães (Jardim de Angicos), Cicero Avelino (Pedra Preta) e da Cigana Eliana Santos em Lajes do Cabugi.

Em 2006 foi locutor mais uma vez do deputado estadual José Adécio e participou da eleição suplementar de Cicero Avelino em Pedra Preta.

Em 2008 foi locutor das campanhas do prefeito Edivan Lopes em Lajes e Cicero Avelino em Pedra Preta.

Em 2010 trabalhou cono locutor do candidato a deputado estadual Glauco do Partido dos Trabalhadores - PT.



Em 2012 participou da campanpanha vitoriosa do predeito Luiz de Haroldo na querida cidade de Pedra Preta e trabalhou na campanha de Daniel Pereira em Fernando Pedroza.


Já em 2016 voltou a ser locutor do prefeito Luiz de Haroldo e ajudou na campanha da Dra. Lurdinha Arruda na cidade de Lajes.






Chega 2020 e esse destemido locutor de memoráveis lutas em campanhas politicas anuncia que irá encerrar sua carreira cono locutor nos palanques de Luz de Haroldo em Pedra Preta e Felipe Menezes em Lajes do Cabugi.

Em conversa com a nossa reportagem F. Cruz nos infornou que a partir daí vai cuidar da sua empreza a FC Comunicações que conta hoje com o Portal de Noticias Foco Sertanejo e com Web Rádio A Voz do Sertão com sede na cidade de Lajes do Cabugi.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!