domingo, 14 de junho de 2020

Momento Bíblico


A Oportunidade de Evangelizar Através do Rádio


Quando projetei a Web Rádio A Voz do Sertão, foi pensando em ser grato ao meu Deus pelo um sonho realizado,

A voz do Sertão é um presente de Deus para a minha vida e sendo assim , tenho que colocar a mesma a serviço do Reino de Deus.

Temos vários programas evangélicos na emissora, entre eles o meu programa Palavra Verdadeira que vai ai AR de segunda a sexta feira das 06 as 08 horas da manhã e aos domingos das 10 horas da manhã ao meio-dia.

Neste programa tocamos louvores gospel e anunciamos a palavra de Deus para os nossos queridos e diletos ouvintes.

Assim estamos cumprindo o ide do Senhor Jesus Cristo e sendo grato a ele, por esta tão grande benção. No Salmo 103 está escrito: ¨ Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios¨



Diácono Canindé Cruz
MEPB Lajes RN.