Na Zona Norte, General Girão garante emendas para drenagem e pavimentação de ruas

Foco Sertanejo
By -

 

Na manhã desta quarta-feira (13), o deputado federal General Girão esteve na Zona Norte de Natal para visitar ruas dos bairros de Lagoa Azul e Pajuçara que necessitam dos serviços de drenagem e pavimentação. O parlamentar federal garantiu aos moradores da região que destinará recursos de sua emenda individual para a realização das obras.

Acompanhado do secretário municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), Adjuto Dias, o General Girão identificou dificuldades enfrentadas pelos moradores e causadas pela ausência de drenagem e pavimentação das vias. O deputado Girão se comprometeu em buscar recursos para solucionar os problemas que, segundo a comunidade, já duram mais de 20 anos.

"Emenda parlamentar é dinheiro dos impostos que nós pagamos. Então é nossa obrigação, enquanto parlamentar, destinar esses recursos para melhorias para a nossa cidade. A demanda destes locais é antiga, necessária e merece nosso apoio. Nós já destinamos mais de R$ 15 milhões para ruas do San Vale e Parque das Colinas, além de outras ruas da Zona Norte. Temos a tranquilidade de trabalhar em parceria com a gestão do prefeito Álvaro Dias, pois sabemos que fará um bom uso destes recursos", afirmou o General Girão.

Presidente do Conselho Comunitário da região, Sônia Maria, mais conhecida como Lady Di, agradeceu a visita do General Girão. “Em 35 anos que sou moradora da Zona Norte de Natal, nunca tinha visto um deputado federal visitando essa área. Então, estamos muito felizes em receber o General Girão aqui para conhecer as nossas reivindicações e terminamos essa visita felizes e confiantes de que agora essa situação pode ser resolvida”, afirmou.

Após percorrer as ruas dos bairros citados, o deputado federal também visitou as instalações da Unidade de Saúde da Família (USF) Vista Verde, localizada no conjunto Vila Verde II. Ao final da visita, o General Girão e o secretário Adjuto Dias definiram que irão se reunir com o  titular da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semov) para avaliar as demandas e verificar o que será possível atender de forma mais rápida, com emendas de 2021/2022 e com Emendas de 2022/2023.




Juliana Manzano
Jornalista - DRT 1519 JP/RN



#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!