sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Câmara Municipal de Lajes volta aos trabalhos legislativos

 

A Câmara Municipal de Lajes retornou os seus trabalhos legislativos na manhã desta sexta feira (05), realizando a primeira sessão legislativa com o retorno do recesso.

A sessão foi presidida pelo presidente da casa vereador Gilmar Gomes (REPUBLICANOS).

No grande expediente vários vereadores usaram a tribuna para dar as boas vindas aos colegas e as colegas vereadores e vereadoras.



O líder do prefeito vereador Alderi Pereira (SDD), usou a tribuna para parabenizar a mesa  diretora da casa, pelo inicio do processo licitatório para a construção do prédio próprio do poder legislativo municipal.

O edil lamentou que no projeto não tem gabinetes para vereadores.

Por falar em projeto, o líder do prefeito destacou o lindo projeto de reforma do Centro Comercial Marcelo Montoril (Mercado Público Municipal).



Já o vereador Daílton Fernandes (PP), usou a tribuna da câmara para dar as boas vindas as colegas vereadores e colegas vereadoras.

Daílton destacou em seu discurso a indicação de sua autoria encaminhada ao executivo municipal solicitando a construção de um Mata Burro, no final da avenida Alzira Soriano próximo ao alto do Pai João , para evitar a entrada de animais no perímetro urbano da cidade.