Lajes: Prefeito Felipe Menezes vai a APAMI entregar ofício de aprovação de crédito suplementar para pagamento de emendas parlamentar

Foco Sertanejo
By -

 

O prefeito Felipe Menezes acompanhado dos vereadores Alderi Pereira, Daílton Fernandes e Dedé de Serrinha, além do secretário de gabinete Robson Souza e do assessor especial José Ferreira Mendes (Zé Mendes), estiveram no inicio da tarde desta sexta feira (12), na sede da APAMI no Hospital Maternidade Aluízio Alves, para fazer a entrega do ofício do crédito suplementar aprovado pela Câmara Municipal de Lajes, para pagamento de duas emendas parlamentar destinadas a entidade pelo deputado federal Benes Leocádio (União Brasil).


as duas emendas foi uma no valor de R$ 600. 000,00 (seiscentos Mil Reais) e a outra no valor de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais), somando um total de 900.000,00 (Novecentos Mil Reais).

O crédito foi aprovado pelos vereadores em sessão extraordinária da câmara realizada na manhã desta quinta feira (11).

O prefeito entregou o ofício a presidenta da APAMI Maria José Paiva e ao diretor técnico do Hospital Maternidade Aluízio Alves Dr. Ronaldo Oliveira,.

O prefeito reafirmou seu compromisso de parceria com a entidade e o seu cuidado especial com a saúde do nosso município.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!