terça-feira, 25 de maio de 2010

Comentando - Por F. Cruz - Canelinha

Venho há muito tempo acompanhando a crise em que está vivendo o nosso Hospital, até o momento não quis me pronunciar acerca do assunto, mas, é chegada a hora de externar a minha opinião pessoal. Nada contra a Comissão criada no dia de hoje pelo Conselho municipal de Saúde, mas perguntar não faz mal! Será que esta comissão irá mesmo solucionar a crise que afeta o Hospital de Lajes? Ou será que com este intuito de fiscalizar os recursos financeiros que entram na APAMI não vai gerar um desafeto entre a entidade e a Secretaria Municipal de Saúde?

Outra questão que quero levantar no momento, será que a Dra. Ana Karina, 1ª Dama e Secretária de Saúde do nosso município está mesmo preocupada com a situação do nosso Hospital? Ora amigos é bom lembrar que foi na época em que a Secretária de Saúde administrou a APAMI que o Hospital de Lajes viveu a sua maior crise, chegando a fechar as suas portas para a população, quem não se lembra da famosa Passeata do Luto, parecia até a Passeata da Vampiro mania, todo mundo de Preto pelas ruas de Lajes até as margens da BR-304 e infelizmente não houve solução para o problema.

Concluo dizendo! Que acredito que possa aparecer uma solução sem politicagem para o nosso Hospital! O povo precisa e merece.