quinta-feira, 13 de maio de 2010

Em Pedra Preta

Vereador Lança Empresário a Prefeito em 2012

O Vereador Canindé de Branco (PR) lançou oficialmente o nome do Empresário Júnior Guedes a Prefeito de Pedra Preta em 2012. O Parlamentar representa a comunidade de Baixa dos Angicos na Câmara Municipal, Canindé de Branco teve o aval do Presidente do seu partido no município Francisco Lopes Neto (Fantico), o Vereador entende que Júnior Guedes vem com um grande projeto administrativo para o desenvolvimento de Pedra Preta. Várias lideranças também aprova a decisão de Canindé de Branco na Câmara Municipal, o Empresário conta com o apoio ao seu projeto os Vereadores: Canindé de Branco (PR), Mário Pinto (PT) e Raimundo Silva Neto (PMN), os demais Vereadores do bloco da oposição ainda não se pronunciaram com relação a 2012, mas é bom lembrar que o bloco oposicionista permanece unido em defesa dos interesses do município. Hoje a bancada da oposição conta com seis Vereadores são eles: Adailton Peixoto e Cláudio Avelino (PTB), Mário Pinto e Heriberto Amaral (PT), Canindé de Branco (PR) e Raimundo Silva Neto (PMN).

Câmara cria Comissão Investigativa

A Câmara Municipal de Pedra Preta instalou uma Comissão Investigativa para apurar denuncias contra a administração do Prefeito Gilvan Mendes (PMDB), a comissão é composta dos seguintes Vereadores: Adailton Peixoto (PTB) Presidente, Canindé de Branco (PR) Relator e Heriberto Amaral (PT) Membro.

Fundamentada em denuncias feitas e documentadas por populares a Presidência da Câmara instalou esta comissão a fim de apura-las contra o Chefe do Executivo Municipal, O Prefeito Gilvan Mendes já foi notificado pela comissão e até o momento não se pronunciou sobre o assunto, nas próximas horas a comissão irá se reunir para deliberar sobre a não resposta do Prefeito através de documentos exigidos pelo Presidente da Comissão. Nesta sexta-feira tem muitas novidades no poder legislativo de Pedra Preta.