segunda-feira, 31 de maio de 2010

Esportes

Festa Tricolor

Manhã de domingo festiva para o Futsal Feminino Lajense, foi ontem no Ginásio Poliesportivo Dep. Henrique Alves na entrega da premiação ao Ferroviário pelo título de Campeão da IV Taça Cidade de Lajes, o tricolor fez um jogo digno de um Campeão ao derrotar a seleção de Fernando Pedrosa pelo placar de 5x1, uma partida bem movimentada, ao término da disputa foi feita a entrega da premiação ao Ferroviário que recebeu um lindo troféu e medalhas, a equipe visitante também recebeu um troféu pela participação da festa do Tricolor de Aço do Alto da Maternidade, ainda receberam medalhas as seguintes atletas:

Clara (Ferroviário) pelo gol mais rápido da competição e Artilharia.

Amara (Ferroviário) Goleira menos vazada.

Valzete (Ferroviário) Atleta disciplinar.

Poliana (Ferroviário) Atleta Revelação.

Os gols do jogo foram marcados, Popó (2), Carol (1), Clara (1) e Luciana (1), o time tetra campeão atuou com as seguintes atletas:

Verinha, Amara, Luciana, Luana, Poliana, Jôse, jocerliny, Valsete, Samara, Clara, Carol e Vanuzia. Técnico Canindé Canapum.

A Diretoria Tricolor esteve presente através do seu Presidente Chico Mateus (Compadre Chico), vice-presidente Manoel Pepeta, Diretor de Futebol Canindé Pereira e este blogueiro Acessor de Imprensa.