Geral Estado

Foco Sertanejo
By -


Agripino evita nova polêmica com Wilma

O senador José Agripino Maia, presidente estadual do Democratas, não quer mais polemizar com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB). Ela, após a briga travada com Agripino pela imprensa acerca das fichas na Justiça , afirmou que fará uma campanha propositiva. Ontem, em Mossoró, ele preferiu silenciar com relação ao tema: “Isso é assunto que está encerrado”, afirmou.

Agripino também foi de poucas palavras quando perguntado sobre a mudança de tom de Wilma com relação à prefeita Micarla de Sousa (PV), de Natal. A ex-governadora teceu críticas à prefeita, afirmando que Micarla havia prometido muito e feito pouco. “A própria Micarla já respondeu. As críticas não eram a forma de Wilma se dirigir a ela. Estranhamos que, repentinamente, ela mude o tom com relação a Micarla. É só isso que posso falar”, disse.

Sobre a política nacional, especificamente em relação á formação da chapa presidencial da oposição, o líder estadual do DEM disse que a definição do candidato a vice-presidente depende exclusivamente do ex-governador paulista José Serra (PSDB). “ (Será resolvido) na hora em que Serra se mover para buscar esse candidato. A palavra está com ele. Não temos pressa. Estamos para ajudar.”

José Agripino chegou ontem a Mossoró em avião particular com o também senador Garibaldi Alves Filho (PMDB). Eles foram ao município de Serra do Mel, acompanhar a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) nas festividades alusivas à emancipação política da cidade.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!