segunda-feira, 17 de maio de 2010

lajes


Comentando

F. Cruz – Canelinha

Fiquei profundamente entristecido com um fato desagradável que aconteceu na noite de ontem no Ginásio Poliesportivo Deputado Henrique Alves por ocasião do jogo que não aconteceu entre Ferroviário e Arsenal pela 4ª rodada da Taça Cidade de Lajes de Futsal Feminino, o Tricolor do Alto da Maternidade venceu por WO porque o Arsenal não entrou em quadra, o fato se deu devido o Arsenal e o Alecrim não ter entregue a lista das Atletas inscritas no prazo determinado pela Comissão Organizadora do evento dificultando assim o andamento da competição, com essa posição as duas equipes ficaram irregulares na disputa. Tentando ajudar a Comissão o Secretário de Esportes o Professor Laureano Alves apresentou a seguinte solução! Que as duas equipes passariam a jogar com as atletas relacionadas nas últimas súmulas, o que não foi aceito pelas direções do Alecrim e Arsenal. Lamento profundamente a maneira arrogante em que se posicionou o técnico Edcley Gustavo do Arsenal e o Presidente do Alecrim, Russo e quero me solidarizar com a Comissão Organizadora do evento na pessoa do seu Presidente o Colunista Esportivo Canindé Pereira, por entender que as duas equipes agiram de má fé em não entregar a relação das Atletas no prazo determinado pelo regulamento que rege a competição.

Nota

Este blogueiro vem comunicar de público que está fora de qualquer função ou cargo dentro do Arsenal, tendo em vista a falta de respeito por parte do treinador da equipe o Sr Edcley Gustavo, que tentou atrapalhar uma competição tão importante no Futsal Feminino não colocando a equipe em quadra para a disputa da competição.

Rapidinhas do Esporte

Não entendo como uma equipe peca com o regulamento debaixo do braço, só pode ser má fe!!!

Agora entendo!

O que aconteceu na noite do ultimo domingo no Ginásio de Esportes Henrique Alves, tanto o Arsenal quanto o Alecrim queriam mesmo era perturbar de propósito a continuidade da competição.

Campeão

Com três rodadas disputadas pela 4ª Taça Cidade de Lajes, com duas vitórias do Ferroviário 4x1 sobre o alecrim e 3x1 sobre o arsenal, somando 6 pontos na competição contra apenas 3 do arsenal que venceu o alecrim por 4x1 e tendo em vista que o arsenal e alecrim abandonaram a competição o Ferroviário tricolor do alto da maternidade é o Campeão de fato e de direito do campeonato.

Parabéns Tricolores!!!