Esporte

Foco Sertanejo
By -

Brasil vence Zimbábue por 3 a 0 no penúltimo teste antes da Copa

Jogando contra um adversário muito fraco e em um campo com condições precárias, a seleção brasileira passou fácil em seu primeiro teste antes da estreia para a Copa do Mundo. Na casa do adversário, na cidade de Harare, o time comandado por Dunga venceu o Zimbábue por 3 a 0 nesta quarta-feira (2) em amistoso preparatório para o Mundial, os gols brasileiros foram marcados por Michel Bastos e Robinho, no primeiro tempo, e Elano, no segundo. A seleção agora tem apenas mais um amistoso preparatório: enfrenta a Tanzânia na próxima segunda-feira (7). A estreia brasileira no Mundial da África do Sul acontece no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte, às 15h30 (de Brasília).

Após volta de Zico, Vagner Love dá vitória ao Fla sobre o Verdão

Vaiado pelos palmeirenses, atacante vira "amigo da onça" do goleiro Marcos. Durante a partida, Marcos e Vagner Love mostraram que a velha amizade entre os dois continua, mesmo após a saída do atacante do Palmeiras. Agora no Flamengo, o atacante mostrou-se "amigo da onça" do goleiro. Vaiado pela torcida palmeirense, o camisa 9, em jogada individual, marcou aos 42 minutos do segundo tempo o gol da vitória por 1 a 0 num jogo de 76 passes errados - 45 do Verdão e 31 do Rubro-Negro -, longe de empolgar os poucos torcedores presentes (8.457 pagantes) ao Pacaembu na fria noite desta quarta-feira. É o primeiro triunfo da equipe carioca após a volta de Zico, que assume como diretor de futebol do clube após a Copa do Mundo.

- Sou grato ao Palmeiras, mas hoje sou do Flamengo - afirmou Vágner Love, agora com quatro gols na competição.

Com o resultado, o Palmeiras fica estacionado nos oito pontos ganhos e cai para décimo lugar. O Flamengo foi a nove e sobe para quarto. Na próxima rodada, o Verdão vai a Porto Alegre encarar o Internacional, no domingo. O Flamengo, no sábado, recebe o Goiás, no Maracanã.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!