Copa da África 2010

Foco Sertanejo
By -

Cerimônia de abertura será vista em 215 países

Mais de 1.500 artistas, entre dançarinos, músicos e intérpretes, atuarão nesta sexta-feira (15h de Brasília) na cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2010, que será transmitida ao vivo para centenas de milhões de pessoas em 215 países, segundo o Comitê Organizador (LOC, na sigla em inglês).

"A cerimônia de abertura apresentará uma grande escalação de gigantes da música e da indústria do entretenimento sul-africanos e de todo o continente africano, mostrando a uma audiência global de milhões de pessoas o talento, criatividade, tecnologia e espírito de boas vindas da África", disse em comunicado Danny Jordaan, diretor executivo do LOC.

A cerimônia, que será realizada no Soccer City antes do jogo que abre a Copa, entre África do Sul e México, durará meia hora, e terá participação, entre outros, de R Kelly, que ganhou vários Grammys e que interpretará a canção principal da cerimônia, "Sign of Victory", junto ao grupo sul africano Soweto Spiritual Singers.

Segundo o LOC, "a cerimônia será um reflexo da orgulhosa herança cultural africana" e mostrará o talento artístico do continente. O tema do evento será "Recebendo o Mundo em casa".

Confira todos os Países participantes em seus Grupos:

Jogos de Amanhã de 11/06

11h00 África do Sul x México - Johanesburgo

15h30 Uruguai x França - Cidade do Cabo

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!