segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa da África 2010


Neste final de semana tivemos 6 jogos da Copa da África, jogaram pelo Grupo “E”, Holanda 1 X 0 Japão e Camarões 1 X 2 Dinamarca, classificando assim a Holanda para a próxima fase e desclassificando a seleção dos Camarões. Pelo Grupo “D” Gana e Austrália empataram por 1 X 1 deixando assim para a última rodada o desfecho final deste grupo.

No domingo dia 20/06 a rodada começou com a seleção do Paraguai vencendo por 2 X 0 a seleção da Eslováquia e logo após a Tetra Campeã Itália apenas empatando por 1 X 1 com a medíocre Nova Zelândia, dois jogos pelo grupo “F”.

Ás 15:30hs nossa Seleção Brasileira entrou em campo contra a Costa do Marfim e num jogo memorável venceu pelo placar de 3 X 1, o grande momento do jogo foi no gol de Luís Fabiano que fez um dos gols mais lindos de todas as Copas do Mundo e fez ressurgir o nosso verdadeiro futebol arte, houve também uma grande injustiça por parte da arbitragem na expulsão do jogador Kaká, mas é isso mesmo, na vida só tem graça vencer na dificuldade e acreditamos que a seleção está indo no caminho certo. Avante Brasil!!!