Pedra Preta

Foco Sertanejo
By -

Câmara afasta Prefeito de novo

O Prefeito de Pedra Preta Gilvan Inácio (PMDB) foi afastado mais uma vez pela Câmara daquele município, através do projeto de resolução 006/2010. Por 6 votos a 3 o plenário da Câmara decidiu afastar o chefe do executivo municipal, Gilvan Inácio que já foi afastado uma vez e voltou ao cargo através de uma liminar concedida pela Dra. Nadja Cavalcante, Juíza de Direito da Comarca de lajes foi afastado do cargo por 90 dias, a fim de facilitar os trabalhos da Comissão Especial de Investigação (CEI) que é presidida pelo Vereador Adailton Peixoto (PTB) tendo como relator o Ver. Canindé de Branco e como membro o Ver. Raimundo Silva Neto. Com o afastamento do Prefeito Gilvan assumiu o comando da municipalidade o vice-prefeito Guilherme Teixeira dos Democratas, a sessão da Câmara de Pedra Preta na noite de ontem foi bastante movimentada agentes da polícia civil garantiram a segurança dos trabalhos legislativos, votaram a favor do afastamento do Prefeito os seguintes Vereadores:

Adailton Peixoto, Cláudio Avelino, Canindé de Branco, Heriberto Amaral, Mário Pinto e Raimundo silva Neto. Contra o afastamento votaram os Vereadores, Edson Xavier, Jadson Mendes e João Maria Silva.

Vice Prefeito no Comando

Logo após a votação do afastamento do prefeito, a Câmara Municipal de Pedra Preta deu posse ao vice-prefeito Guilherme Teixeira (DEM). Em seu discurso o Prefeito empossado foi muito enfático em dizer que estava assumindo a Prefeitura daquele município para colaborar com a continuidade dos trabalhos da Comissão Especial de Investigação (CEI) afim de apurar todas as denuncias contra o Prefeito afastado, Guilherme também disse que sabe das dificuldades em que está vivendo o município e pediu o apoio da Câmara Municipal afim de vencer junto com os vereadores sem distinção de partidos políticos com representação naquela casa legislativa os desafios que virão pela frente.

Empresário apresenta votos de apoio ao Legislativo

Impossibilitado de estar em Pedra Preta na noite de ontem por motivos vários compromissos na capital do estado, o Empresário Júnior Guedes acompanhou toda a movimentação da sessão da Câmara através de contatos telefônicos, Júnior Guedes manteve-se informado de todos os acontecimentos através de sua assessoria, após o encerramento dos trabalhos legislativos o Empresário entrou em contato com o nosso blog para parabenizar os Vereadores da oposição pela coragem e responsabilidade que tiveram a fim de moralizar a administração pública de Pedra Preta. Júnior também aproveitou para desejar ao novo Prefeito votos de uma boa administração durante o período em que o edil ficar a frente dos destinos daquele município e ao mesmo tempo se comprometeu em buscar junto a Prefeitura de Pedra Preta as condições para que o município avance já que está há mais de 20 anos em um grande atraso administrativo

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!