segunda-feira, 5 de julho de 2010

Copa da África 2010


A redação do nosso blog achou por bem esperar os resultados finas destes confrontos das quartas de final para tecer alguns comentários importantes.

1º) Na condição de Brasileiros que somos, nossa obrigação é de ter sempre fé no nosso time e de dar o nosso apoio, torcendo e vibrando com os resultados positivos da nossa seleção, mas o que vimos antes mesmo da copa começar foram criticas e descontentamentos por parte de milhares de brasileiros com relação a convocação de Dunga, ora vejam se o Dunga era o responsável pela organização técnica e tática da nossa seleção, não cabia a nós interferir na sua decisão, visto que pelos resultados obtidos pela seleção brasileira vencendo a Copa América, depois a Copa das Confederações e posteriormente ficando em 1º lugar nas eliminatórias para a Copa da África, o caminho estava correto para o Sr. Dunga.

2º) Vale salientar que em uma Copa do Mundo disputam os 32 melhores Países do Mundo e que a nossa seleção é uma delas, é bobagem alguém falar que A ou B é favorito porque não existe favoritos em nada, senão prá que existir a competição?

3º) Nossa seleção foi desclassificada perdendo para uma grande equipe que é a Holanda e vejam que foi por um placar apertado, os nossos vizinhos Argentinos perderam de goleada, a França e a Itália nem passaram da primeira fase em quanto várias surpresas aconteceram nesta copa como por exemplo os Uruguaios e paraguaios que foram longe.

4º) Vamos deixar de hipocrisias e acabar com esta história de vingança, torcer contra a Holanda não vai trazer o Hexa pra gente, o mínimo que devemos fazer é torcer pelos nossos vizinhos Uruguaios e se não der, torçamos e parabenizemos que for o Campeão desta Copa pois a grande sacada que rolou foi o combate ao Racismo existente naquele pais como no mundo Inteiro.

5º) 2014 está bem próximo, quem sabe aqui no Brasil nós poderemos conquistar o Hexa e limpar as lágrima que rolaram em 1950 quando perdemos a final dentro de casa, vamos em frente Brasil!!!

Jogos das Semifinais da Copa

Dia 06/07

Holanda X Uruguai as 15:30 hs

Dia 07/07

Espanha X Alemanha ás 15:30 hs