quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pedra Preta

Vereadores em Ação

Vereadores de Pedra Preta/RN têm reunião com o Procurador Geral de Justiça do Estado, Dr. Onofre, na pauta os vereadores expuseram os problemas enfrentados pelo Legislativo do município quanto a fiscalização dos recursos públicos, publicidade dos atos praticados pelo executivo e atos praticados sem autorização previa do Legislativo. Segundo os vereadores o principal objetivo da audiência foi “expor a preocupação da edilidade quanto as decisões tomadas pelo Poder Judiciário de Lajes/RN, onde o mesmo vem suprimindo as prerrogativas do Poder Legislativo do Município de Pedra Preta. Queremos colocar em pratica nossas prerrogativas e desejamos que elas sejam respeitadas, e para que isso aconteça iremos procurar todas as instituições, acreditando sempre na independência, na seriedade e na imparcialidade do poder judiciário”.

Comentários

Caros amigos,

Gostaria que fosse do conhecimento de todos como o gestor de Pedra Preta/RN colabora com o "desenvolvimento" da educação de nosso município e nesse caso tem um detalhe muito importante, o secretário é o seu cunhado Severino Dias.

Na verdade são 3 os detalhes:

O 1º é no que diz respeito as matérias colocadas nos diversos meios de comunicação de todo o estado, colocando nosso município como uma das piores do estado e a 3ª pior da região do mato grande;

O 2º é o caso em que o secretario agora vai até a rádio dizer que os vereadores não deixam o prefeito trabalhar, pois bem se os vereadores não tomar as providencias que estão sendo tomadas teremos um futuro tenebroso, pois nossos jovens serão eximados devido a educação do município piorar a cada dia;

O 3º é que os vereadores que defendem esse homem na câmara municipal, deveriam deixar o fisiologismo de lado e ver a veracidade dos fatos que estão começando a aparecer, são dados que tem tendências gigantescas de infelizmente piorar, pois o chefe do executivo se preocupa apenas em praticar atos ilícitos em beneficio próprio e beneficiar meia dúzia de pessoas preocupadas apenas em receber seus pagamentos no final do mês.

Saudações,

Adailton Peixoto

Vereador