segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Opinião

Solução ou Politicagem?

Ao divulgar minha opinião sobre a lista dos mensaleiros de Pedra Preta, fiquei exposto também a ira de alguns membros da oposição. Quero explicar que não faço oposição às pessoas e sim ao sistema politico que diverge totalmente dos meus princípios.

Pedra Preta ao que parece ainda vive nos tempos da ditadura, onde somente podiam existir dois partidos; o do sim (ARENA) e o do sim senhor (MDB). No caso daqui seriam Bacuraus (MENDESDB) e os bicudos (Quem?).

Ao menos para divulgarem tal lista, deveriam ter oi cuidado de separar o que é contracheque referente a salário por emprego ou serviços prestados.

O Mensalão não é de hoje!

Acredito que a oposição tem conhecimento dos verdadeiros mensaleiros e deviam cobrar as providências junto ao Ministério Público, e não ficar somente repassando as pessoas; pois só faz gerar futricas, intrigas e constrangimentos. Quando falei em invasão de prefeitura para retirar documentos é porque não vi nenhuma ordem judicial para isso, o que estava vendo era uma decisão liminar, onde mandava o Prefeito eleito continuar a frente do executivo, pelo menos até a sentença da Meritíssima Juíza de Lajes. Concordo plenamente com o direito e os poderes a Câmara, em fiscalizar, denunciar e afastar o Prefeito, discordo quando enfrentam a Justiça, contrariando uma decisão liminar; configurando abuso de poder.

Em minha opinião perderam uma boa oportunidade de passarem Pedra Preta a limpo. Parece até quererem conviver eternamente com a politicagem que a mais de década tem sido a prática de Pedra Preta? Tanto de um lado como o do outro. Estamos vivendo mais um momento eleitoral, tem politico de fora interessado nisso; portanto a Eleição vai passar e tudo ficará como antes.

“A Politica é uma ciência; a Politicagem uma desgraça”.

Abaixo a Politicagem

Arcenio Celestino Pimentel Damasceno