PV em Lajes

Foco Sertanejo
By -
LAJES PAROU PARA RECEBER MIGUEL WEBER E PAULO WAGNER

O ex-prefeito de Lajes, Edivan Lopes, mobilizou a cidade na noite de Sábado (21) para que os moradores pudessem receber a dobradinha fiel de Deputados do PV, para Estadual Miguel Weber e Federal Paulo Wagner. A cidade parou para acolher os candidatos que estavam acompanhados da prefeita de Natal, Micarla de Sousa.

Mais de cinquenta carros e cerca de mil pessoas a pé, seguiram a carreata pelas ruas de Lajes. "Sentimos de perto a confiança do povo de Lajes nessa grande mobilização. Lajes está conosco e vamos lutar e seguir em frente para defender cada cidadão, cada pai de família que quer e precisa ver sua cidade crescer", ressalta Miguel Weber.

Foram mais de três horas de percurso, e por onde os candidatos passavam mais moradores saiam de suas casas para prestigiar e expressar apoio aos futuros deputados.

“O sucesso desse grande encontro é o sinal mais preciso de que o povo de Lajes quer mudança, de que o povo de Lajes quer Miguel para Estadual e Paulo para Federal. Há muito tempo não víamos uma demonstração tão sincera e participativa por parte do povo de Lajes em favor de candidatos. Agora estamos certos que Lajes está em peso com Miguel e Paulo”, ressalta o ex-prefeito da cidade, Edivan Lopes.

Em uma das paradas da carreata os candidatos tiveram a chance de falar para os cidadãos, que ouviram atentos cada palavra de compromisso. “Temos um compromisso com o povo de Lajes, e por isso não vamos parar de trabalhar enquanto não conseguirmos oferecer condições dignas para que cada cidadão tenha a chance de se qualificar profissionalmente, e assim, poder buscar um emprego para sustentar sua família. Infelizmente fica muito difícil ajudar aqueles que não possuem nenhuma qualificação, por outro lado sabemos que todo mundo tem um talento, e que se aperfeiçoado pode se tornar uma profissão, por isso nosso foco é com cursos, projetos e ações que possam gerar essas oportunidades. O nosso projeto QualiCopa vai chegar a Lajes, e iremos qualificar para que os cidadãos que mais precisam possam se beneficiar com a vinda do maior evento de futebol do mundo, que terá uma de suas sedes para os jogos em Natal”, explica o futuro Deputado Estadual, Miguel Weber.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!