segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rapidinhas do Blog

O Professor em Evidencia

Engana-se quem pensa que o Professor Edivan Lopes está morto politicamente em nosso munícipio. No último sábado 21/08 o ex-prefeito mostrou sua força politica em Lajes quando na oportunidade colocou seu bloco politico nas ruas em favor dos seus candidatos Miguel Weber Dep. Estadual e Paulo Wagner Dep. Federal, quem esteve presente a mobilização do Partido Verde foi a Presidente da Legenda no estado e Prefeita de Natal Micarla de Souza.

Adécio em Pedra Preta

Em campanha pela sua reeleição para a Assembleia Legislativa, o Dep. Estadual José Adécio (DEM) esteve na manhã deste domingo 22/08 na feira livre de Pedra Preta, o Deputado Democrata estava acompanhado das seguintes lideranças: Os ex-prefeitos Dedé Mendes, Adriano Teixeira e João Batista Bandeira, além dos ex-vereadores Paulo Sirino(Galo) e Aluízio Bandeira.

Caprifeira

Já está quase tudo pronto para mais uma Exposição de Caprinos e Ovinos do nosso Sertão Cabugí, o evento acontecerá de 27 a 29 deste mês no Parque de Exposições Nélio Dias, na ACOSC/Lajes e contará com a presença de políticos e expositores de várias regiões do nosso estado.

Na Linha de Frente

Visitando a feira livre de Pedra Preta, olhando as movimentações politicas e ouvindo a voz dos eleitores, descobri que o Deputado Raimundo Fernandes (PMN) deverá ser mesmo o Deputado Estadual daquele município, graças ao brilhante trabalho feito pelo Empresário Júnior Guedes junto as lideranças locais.