sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Coluna Ponto X


Reta Final

Estamos a trinta dias do pleito eleitoral e o que vimos até agora nesta campanha foram apenas pesquisas eleitorais, a cada dia que passa a mídia eletrônica tem ganhado mais espaço, propagandas em carros de som, em TV, rádios e este ano a moda é as famosas pesquisas de opinião! Será que nossos políticos estão temerosos em dar as caras?. Ou será que os mesmos não tem na verdade propostas e soluções para os problemas da população!. O cidadão já está cansado de tanto lenga-lenga politico, estive indagando estas questões a algumas pessoas, o que elas estavam achando da propaganda da TV, dos comícios e das pesquisas eleitorais! O que pude notar foi que o povo não está caindo nessa não! Este ano promete ser um ano de surpresas, bom mesmo está pra Dilma Russef que até pouco tempo era uma pessoa chata e sem graça e agora caiu na graça do povo, agradeça ao LULA, pois sua campanha inteira foi feita em cima da imagem do Presidente, há tempos que eu não via um político ter um poder tão grande de transferir votos o quanto o LULA teve para eleger a Dilma Presidente do Brasil.

Pois bem, espero que nesta reta final os candidatos corram para buscar os votos dos indecisos pois serão eles que poderão fazer a diferença, conheço muita gente que diz que vai votar em “I” mas na verdade votará em “R” para não sofrer retaliações politicas e não perder seu contrato de trabalho, que aqui em Lajes virou moda, teve prefeito no passado que perdeu seus direitos políticos por usar essa prática, só quero ver se a Lei vai servir pra todos, se vai ser de igual pra igual, com a palavra a Justiça!

Agradecimento

Quero registrar nesse momento meus sinceros votos de agradecimentos a uma pessoa que merece! Estou falando do meu Xará e Amigo, o Empresário Júnior Guedes, que com seu espírito amigo e empreendedor nos ajudou patrocinando a cobertura do evento da Caprifeira de Lajes, que por sinal foi um sucesso. Júnior que de maneira simples e humilde, não pestanejou em rapidamente atender uma solicitação da direção no nosso Blog, infelizmente por motivos profissionais, ele não pôde se fazer presente na exposição, mas sua imagem e de sua empresa se fizeram presente. Valeu Júnior, conte comigo pro que der e vier, pois Amizade e Gratidão é coisa rara e valiosa, mas você pode ter certeza que a minha você tem e sempre terá!