domingo, 26 de setembro de 2010

Glauco participa de Plenária Jovem em Natal



Nesta sexta-feira, Glauco participou da Plenária Jovem, promovida pela juventude PT que apóia o candidato a deputado estadual. O evento que aconteceu no Albatroz, a partir das 14:00, contou com a presença de mais de 180 jovens dos municípios de Pedro Velho, Canguaretama, Montanhas, Natal, que se mostraram interessados em conhecer e discutir as propostas do candidato do PT.

No evento, estiveram presente o candidato ao senado Hugo Manso e a deputada federal Fátima Bezerra que destacou em sua fala a importância da eleição do candidato Glauco para dar continuidade aos projetos de lei criados pela deputada quando fazia parte do quadro da Assembléia, como a instituição do pagamento da meia passagem para os jovens do RN. Nossa deputada ainda salientou que certamente novos avanços para a juventude potiguar serão alcançados com a presença de Glauco no legislativo.

Glauco destacou a importância do governo Lula para o cenário atual da juventude brasileira, ressaltando seu desejo de contribuir nesse processo com propostas viáveis, pautadas numa concepção política que visa, sobretudo, o bem comum. O petista ressaltou que a juventude deve estar envolvida na política e procurar conhecer a história de vida dos candidatos, bem como suas ideologias. Para ele, esta é a condição primordial para que os jovens participem verdadeiramente do processo político.